Nenhum item adicionado.


Atendimento ao Cliente

 
Como comprar

Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas em Fale Conosco

1. Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:

Você pode encontrá-lo através da barra horizontal rosa de categorias localizada na parte superior do site.

Se você já tiver uma marca, modelo ou tipo de produto em mente, também pode realizar uma busca digitando diretamente na caixa de pesquisa que está localizada acima da barra de categorias.

No canto esquerdo da página de resultados, você pode filtrar os resultados através da marca, cor, estilo ou ainda numeração.

2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.

3. Caso queira comprá-lo, escolha seu tamanho, cor (caso haja mais opções) e clique em Comprar para adicionar o produto ao seu carrinho de compras.

4. Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.

5. Tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item e atualizar o valor de sua compra, depois é só selecionar Finalizar Compra.

6

- Primeira compra: Na sua primeira compra se você ainda não tiver feito o cadastro, basta entrar com seus dados, digitar uma senha e depois é só escolher o modo de envio e a forma de pagamento. Neste caso, sua conta será criada automaticamente com o e-mail e senha que você escolheu.

- Outras compras: Depois de já ser cadastrado basta selecionar um endereço de entrega. 

 Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto :)

 
Prazo de entrega e Frete

A entrega é realizada pelos Correios, as opções de entrega são pelo PAC ou SEDEX. O valor do frete e prazo de entrega serão informados na página de pagamento do pedido.

O serviço de PAC não possui mais prazo de entrega GARANTIDO, o prazo é ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar o período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois.

Oferecemos frete gratuito de acordo com as normas abaixo:

Sudeste: Para compras acima de R$149,00

Centro Oeste, Sul e Nordeste: Para compras acima de R$199,00

Norte: Para compras acima de R$249,00


- Orientações sobre a Entrega

• Contagem do prazo em dias úteis;
• Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 17h (Seguindo os horários dos Correios)
• O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;
• Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para confirmar o pagamento; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
• O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;
• A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
• Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

 

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

• Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

• A Fonte Calçados lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Políticas de troca e devoluções

A Fonte Calçados oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. Por isso todas as marcas encontradas na nossa loja foram escolhidas visando sempre a qualidade e o preço acessível. 

Caso se arrependa da compra ou decida trocar, entre em contato o mais rápido possível pelos seguintes meios:

• Utilize nossa página Fale Conosco

• Ou envie um e-mail para [email protected];

• Ou ainda telefone para (37) 35223480.

 

Motivo 1: Arrependimento da compra

O cliente possui até 30 dias úteis para desistir da compra e receber o seu dinheiro de volta. Para enviar o produto de volta o cliente precisa entrar em contato através dos meios acima.

Após o contato, o cliente receberá um código de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum.

*O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa empresa, a qual poderá levar até 2 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Prazo para restituição

 Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

 Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Motivo 2: Solicitação de troca do produto

O cliente possui até 30 dias para trocar a numeração ou o modelo.

Para a troca de numeração do produto não cobramos o envio. Após o contato, o cliente receberá um código de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum.

Não cobramos frete em caso de desistência ou troca, a primeira troca é sempre por nossa conta.

*O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 2 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Motivo 3: Erro na entrega, produto ou embalagem avariada ou produto com defeito

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. Após o contato, o cliente receberá um código de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum.

 

Motivo 4: Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Fonte Calçados possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, for identificado qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato pelos meios citados acima.  Após receber o produto o defeito informado será averiguado e se for realmente constatado o produto será enviado para o fabricante que poderá ressarcir com um produto novo ou consertar o mesmo produto. A Fonte Calçados possui até 30 dias após receber o produto para devolver ao cliente um produto novo ou o mesmo consertado.

*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 2 dias úteis.

 

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

Visualizar pedidos

Para localizar seus pedidos, vá em Minha conta no canto direito do menu no topo da tela, digite seu email e senha para logar na loja é vá em Meus Pedidos. Lá você encontrará todas as compras realizadas no site.

 

Atualizar dados da conta

Para atualizar as infornações da sua conta, acesse minha conta, no menu mais acima da sua tela do lado direito, entre com seu email e senha, após logar, para alterar os dados de acesso selecione o mesmo e para alterar o endereço selecione também o mesmo.

 

Privacidade e segurança
 
Nosso site é 100% seguro

CADEADO DE SEGURANÇA (CERTIFICAÇÃO SSL)

Quando você vê o cadeado em seu navegador, fique ainda mais tranquila, você está em um ambiente super seguro.

Na Fonte Calçados, o cadeado de segurança aparece em seu navegador para todas as páginas em que você precise digitar alguma informação de cadastro ou senha.

Esse cadeado é o símbolo para nossa certificação SSL, um dos requisitos para que o Site Blindado certifique nosso site.

Portanto, preocupe-se apenas em decidir quais modelos vai receber em casa, o resto a gente cuida para você.